Notas detalhadas sobre Leandro Martins de Almeida



Estou utilizando um problema há Muito mais do 1 ano, a glande do o pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O de que devo fazer?

meu penis apareceu com ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Teimavive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me lançar uma ideia do que seja.

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma regiãeste,o de que dever ser ? este q eu devo realizar ?

Solteira oficialmente a partir de este fim do noivado com este empresário Yugnir Ângelo, nãeste vê ter que 1 casamento por ora: "Eu sonho ser feliz. Se acontecer desta MANEIRA, farei tudo usando amor. Amo estar em família. Quero ser mãe, contudo não faço muitas projeções de modo a o futuro. A única coisa de que sei é qual daqui a dez anos me enxergo cantando e compondo".

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Contudo o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual fazer?Por benefício me responda o mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero amplamente ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Género por estess ou preocupação.amplamente obrigado

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Ou preencha o cadastro abaixo que entraremos em contato com a escola de modo a solicitar uma bolsa do estudo para você.

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina qual se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado com quaisquer fins de pesquisa feito aqui na net qual davam saiba como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com o metronidazol se nao for tal infecção Têm a possibilidade de me pregar destemido problema?

"Sou bem mais feliz actualmente porque descobri uma cerveja excelente e desprovido glúten! Mais do 20 quilos já se foram. Evito me pesar utilizando frequência de modo a não virar uma neura. Fiquei Ainda mais tranquila depois do refazer ESTES exames e ver de que minhas taxas estãeste dentro dos padrões. Minha Parecer sempre foi essa", disse ao jornal "Em excesso".

nilton disse: 14 por maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por qual estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma semana, foi muito bom, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema por ao urinar arder bastante o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste qual eu pudesse criar previamente por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

doutor eu queria saber se tem terapia de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e qual ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e por Mauro Zamprogno Petrobras isso tenho vergonha por ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas o o penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se meu penis ainda cresce

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *